
@BOYF_KM Toc Toc Toc Toc~~~ Bestfriends, vocês já jantaram? Eu estou indo agoraㅋㅋ~~~~!! É duro quando é segunda feira, né?? Mesmo assim, olhem para Kwangminnie e passem o resto da semana cheios de energia~!!^^
_
via: beatrooot
thunderbolt-of-moon reblogged this from boyfriendeveryday
boyfriendeveryday posted this
















