[151015][INSTAGRAM] @boy_jm_ Minha noona me mandou esse vídeo, eu não ia postar mas eu não consigo não postar..😗 Como ele cuida de mim, ele tem muito aegyo #sobrinho #ParkYegeon
no vídeo:
mãe: Yegeon-ah
yegeon: hm?
mãe: você gosta da mamãe ou do algodão doce?
yegeon: algodão doce~
mãe: *ri* você não gosta da mamãe?
yegeon: eu gosto da mamãe
mãe: Então você gosta da mamãe ou do algodão doce?candy?
yegeon: mamãe~!
_
via: beatrooot
















