[151111] @BOYF_HS Eu comi as guloseimas~!! Pensando em encontrar com vocês no fansign após o musical de hoje, já estou animado~^^ Irei comer as guloseimas e me fortalecer então irei fazer uma boa performance e estarei bem no fansign!!! Obrigado!!! #JointSecurityArea
_
via: beatrooot
inventariodointermediario liked this
boyfriendeveryday posted this
















