
[151209] Hong Sooah “A cena do beijo com DongHyun foi de uma vez só”
Hoje, Hong Sooah respondeu à uma pergunta que é relacionada à cena de beijo com DongHyun. “Recebemos um “ok” após gravarmos a cena no primeiro take” e “É a primeira vez de DongHyun-sshi, mas ele foi melhor do que o esperado. Ele foi bem então não tivemos problemas”.
Em adição, DongHyun comentou “”Eu achei que teríamos que fazer a cena de verdade” e “Foi como nos musicias, mas por sorte, graças às considerações, eu fui bem”.
Hong Sooah completou “Donghyunnie disse que estava assustado” o que causou risos.
**Apenas partes relevantes foram traduzidas
_
via: beatroooot
















