[OFF]Uma nota rápida pra esse fim de ano~
Pessoal, infelizmente as duas moças que cuidam do Tumblr vão viajar e ficar sem internet. Então, corram para o Facebook, já que lá vai ficar atualizado normalmente ^-^
Me desculpem por isso :( mAS eu desejo à todos vocês um fim de ano ótimo, que nenhum problema se crie e todos se resolvam e que vocês possam amar e serem amados igualmente~ Fiquem bem e sempre sorriam, ok? Que 2016 seja ainda melhor p nois (mas que vai ser dificíl superar o show, ah vai)
boyfriendeveryday reblogged this from boyfriendeveryday
















