[STAFF DIARY] ♡ 2016.01.02 ♡ Feliz aniversário,JeongMin!
Olá, sou o representante do fanclub do BOYFRIEND :D
Feliz ano novo à todas as BESTFRIENDs e
no futuro, esperamos que continue dando amor e apoio para os integrantes do BOYFRIEND! :]
O que veio até nós junto ao ano novo, é nada além do Jjomaennie do BOYFRIEND! É aniversário de Jeongmin-gun.
Jeongmin-gun que estava muito animado com os bolos e presentes que as fãs enviaram!
Revelaremos como foi!!









Por estar muito grato pelo amor de cada fã, ele tirou uma selca, ajudou a guardar tudo de volta. Este é o Jeongmin-gun! :]
Nós sinceramente agradecemos aos fãs que o parabenizaram.
Feliz Ano Novo! :D
_
via: beatrooot
thunderbolt-of-moon reblogged this from boyfriendeveryday
boyfriendeveryday posted this
















